Cantora gospel Damares pode estar fora da Sony

Compartilhe:

Não é de hoje que o O Fuxico Gospel publica sobre a falta de atenção da Sony Music Gospel com a cantora Damares. A artista raramente aparece nas redes sociais da gravadora, e isso é extremamente maléfico para sua carreira.

Enquanto isso, outros nomes que são, de certa forma, populares no momento, ganham muita evidência e publicidade, em detrimento de nomes como a própria Damares, que tem um longo caminho já percorrido no gospel.

A artista ficou dois anos sem gravar um novo trabalho, e agora se prepara para lançar um novo CD. As produções estão à cargo do maestro Melk Carvalhedo, já conhecido por produzir a artista.

A gravação já está na fase da voz, a artista já gravou algumas músicas e tem compartilhado com seu público esse novo momento, depois do hiato.

O último lançamento de Damares foi em 2016, quando lançou o álbum “Obra Prima”. A novidade para este novo CD, é que a cantora Tangela Vieira faz parte do time de compositores. Pra quem não lembra, Tangela compôs as músicas:

Na mesa do rei, pode ser hoje e Temporal de poder, sucesso que fizeram parte dos álbuns Maior Troféu e Diamante.

+ Um ano após a morte do pai, Damares quebra protocolo e faz o inesperado

Damares fora da Sony

O que se especula nos corredores gospel da vida, é que Damares não deverá lançar esse novo projeto pela Sony, apesar que o diretor da gravadora, Mauricio Soares, chegou a se envolver nas primeiras audições do material que seria gravado. Se de fato ela romper com a gravadora, para onde irá a musa do Sabor de Mel?

Comente

© 2016 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas - Todos Direitos Reservados.