3º Encontro de Louvor da Igreja Cristã Maranata, reúne cerca de 700 pessoas em Barra de São Francisco

Compartilhe:

Aconteceu nesta quinta-feira , 02. 11. 2017, no espaço da alegria em Barra de São Francisco, o 3º encontro de louvor realizado pela Igreja Cristã Maranata, que contou com cerca de 700 participantes.

O evento teve o objetivo de aperfeiçoar o louvar das Igrejas pertencentes a área de Barra de São Francisco e contou com a participação de uma caravana da cidade de Vila Velha, composta pelo pastor Silvano, sua esposa Janne Gonsalves, e diversos musicistas ( 45 no total ), além de diversos pastores das Igrejas locais, que aperfeiçoaram seu conhecimentos em técnicas musicais ( de canto e diversos instrumentos), contribuindo com a padronização do louvor entoado nas diversas Igrejas do Brasil e Exterior.

A Igreja Cristã Maranata busca com este evento aperfeiçoamento de seu louvor, para que o nome daquele que merece todo louvor ( Jesus Cristo) seja glorificado, conforme diz a Bíblia em Salmos 47: 7 * pois Deus é o Rei de toda a terra, cantai louvores com inteligência.*

Vale ressaltar que todos os integrantes que atuam no louvor da Igreja Maranata são voluntários, e compartilham seus conhecimentos com único objetivo, louvarem o senhor Jesus de todo o coração.

texto. pastor, José Carlos Rodrigues Novais.

. fotos. Mazinho do Hospital

Comente

© 2016 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas - Todos Direitos Reservados.