Rick e Giovani lançam projeto e creem em maturidade para evitar desgaste

Compartilhe:

De um encontro na Basílica de Aparecida (São Paulo) em 12 de outubro do ano passado, dia de Nossa Senhora Aparecida, nasceu o novo projeto dos cantores Rick Sollo (que formava dupla com Renner) e Giovani Morais (que era par de Gian). Juntos, eles estão prestes a rodar o país com a turnê “2 corações”, projeto que reunirá canções deles, sucessos do sertanejo e algumas inéditas E eles não têm dúvida de que contaram uma “forcinha divina” nessa aproximação.

“Não acredito em acaso, tudo tem sua hora e lugar para acontecer. O fato de ter sido lá, na Basílica de Nossa Senhora só reforça que foi um encontro de fé”, crê Rick. “Desde o começo, da primeira música que cantamos juntos, vimos que tinha muito a ver. E o decorrer dos dias, do pensamento do projeto, só reforçou isso”, garante Giovani.

‘Sabemos agora o caminho das pedras’
Com várias décadas no mundo da música, os dois garantem que não sentem nervosismo com esta nova etapa, mas acreditam que a experiência adquirida vai evitar um possível desgaste na relação, como o que aconteceu com seus antigos parceiros – Rick e Renner se separaram após o segundo ser pego dirigindo embriagado, enquanto Giovani se separou de Gian após acusá-lo de agressão.

“Uma coisa podemos ter certeza: se viermos a enfrentar os mesmos problemas de antes é porque queremos. Sabemos agora o caminho das pedras, como as coisas começam a dar certo ou errado. Mas acho que hoje, tanto eu quanto o Giovani, queremos fazer algo que nos dê muito prazer”, ressalta Rick. “Errar o humano, mas não dá para errar outra vez na mesma coisa. Temos os mesmos objetivos, percebemos que nossa história se parece”, diz Giovani.

Sem data para acabar e planos de DVD
Embora o projeto tenha data para começar (as primeiras apresentações estão marcadas para maio), eles garantem que ainda não sabem qual vai se a dimensão dele. A ideia é que percorram os quatro cantos do país e, no futuro, registrem em DVD o encontro.

“A ideia não é ter uma nova dupla, mas fazer esse projeto da melhor maneira possível enquanto der certo. E em paralelo vamos continuar com nossas carreiras solo”, explica Rick. “Não vejo como um recomeço, mas renova a expectativa. Tudo que fizemos continua, mas agora estamos plantando uma nova sementinha. Esperamos que chegue ao público da melhor forma”, afirma Giovani.

Comente

© 2016 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas - Todos Direitos Reservados.