Cantor Netinho continua em estado grave

Compartilhe:

425926-802x495Netinho, que foi transferido para o hospital Sírio Libanês na madrugada desta sexta-feira (10), continua em estado grave. O Virgula Famosos conversou com a assessoria de imprensa do cantor que já está com o boletim médico, que será divulgado pelo hospital em breve. De acordo com o relatório, a transferência foi tranquila e nesta manhã foram realizados exames de praxe. Entretanto ele ainda continua em estado grave.

O cantor foi transferido na madrugada desta sexta do Hospital Aliança, em Salvador, para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. “A transferência foi um sucesso! Netinho já se encontra no Hospital Sírio Libanês em São Paulo aos cuidados do Dr. Roberto Kalil e sua equipe! Obrigado pelo carinho e orações, vamos continuar nessa corrente de amor, fé e luz!”, publicou a assessoria de imprensa dele, por meio de sua conta do Instagram.

Netinho estava internado em Salvador desde o dia 24 de abril, quando passou por uma cirurgia na qual foi descoberto um tumor benigno no fígado, chamado de adenoma hepático. De acordo com o último boletim médico divulgado nesta quinta (09) pela assessoria do cantor quando ele estava na Bahia dizia: “Nas últimas 24 horas o quadro clínico do artista se manteve estável. Há 16 dias, Netinho sentiu fortes dores e foi internado onde foi realizado vários exames. Mas no último domingo (5), sofreu uma inflamação num hematoma que já tinha, que provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino e precisou passar na segunda-feira (6) por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado.”

Antes da internação do dia 24, houve uma primeira no dia 18, quando após sentir fortes dores na coxa durante um ensaio com a banda, foi constatado que ele estava com psoíte (inflamação do músculo psoas). Ele foi liberado no dia seguinte, mas voltou ao hospital dias depois, com  fortes dores no abdômen.

Comente

© 2016 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas - Todos Direitos Reservados.